quinta-feira, 11 de abril de 2013

Berlim 40 graus

-Berlim! Berlim!! - ela gritou.
Foi assim que a capital alemã foi escolhida para marcar definitivamente o início de uma história sem fim. E quem poderia imaginar que com um muro enorme daqueles as coisas poderiam dar certo? Sim, o muro era enorme! Dividia em 2, partes diferentes, o que hoje é 1 com muito gosto. Derrubamos o muro. (o muro viria abaixo sem que percebêssemos)
Berlim é uma.
Já imaginou um polvo em Berlim?? Eu era um polvo cheio de braços quando te vi. Eu tinha batimentos cardíacos no corpo todo quando te vi. Eu tinha riso incontrolável quando te vi. Eu tremi da ponta do nariz ao dedão do pé passando pelo coração quando te toquei. Tudo que sonhei estava ali... Ai Berlim Berlim...
E depois de beijos e mais beijos até a Deusa Irene e seus 11 cavalos tiveram arrepios!!
Berlim é inesquecível. (Você é inesquecível)
 
 
-Cadê o muro?? - ele perguntou.
-Não existe mais! - ela exclamou.
-Onde você estava todo esse tempo? - ele perguntou.
-Esperando por você... - ela sussurrou.
 
 
E enquanto nevava lá fora, em Berlim fazia 40 graus...
 
 
 
(Deusa Irene representa a quadriga sobre o portão de Brandemburgo)

6 comentários:

  1. Aff... meu coração chegou a parar!!!!!!!! Lindooooo Pri!!!

    ResponderExcluir
  2. lindoooo lindoooo demais :-)

    ResponderExcluir
  3. Amar você será um sonho?
    Amar você, é como completar algo que faltava à minha vida, à minha até então medíocre história que passou a ser objeto de estudo de historiadores desde que você nela surgiu!
    Amar você, é dizer todas as palavras conhecidas de amor e mesmo assim ter a sufocante impressão de que ainda não foram ditas as palavras corretas, as palavras que de fato consigam transmitir o que realmente sinto. Mas será que estas realmente existem?
    Amar você, é me pegar pensando quais são os gostos, as cores, os gestos pra te prender eternamente a mim.
    Amar você, é ter a eterna dúvida se realmente sei o que significa este amor que por vezes é tão forte que nem mesmo eu sei a força que tem.
    Amar você, é ter a sensação de que sempre estou em território desconhecido, algo novo a ser descoberto, a ser explorado e mesmo assim dia após dia perceber o quão grande é este território dos meus sentidos por você.
    Amar você, é amar seu jeito, a forma como seus cabelos escorrem pelos seus ombros, a forma como seus lindos olhos me olham, a forma como sorri quando está feliz. É não querer nunca ver a forma como chora quando está triste.
    Amar você, é torcer pra ter insônias todas as noites só pra ficar te olhando e velando teu sono enquanto dorme, sentir sua respiração no meu corpo, no congelante inverno europeu, que me esquenta por dentro, que me esquenta por fora.
    Amar você, é saber que nunca toquei alguém do jeito que toco seu corpo, beijar alguém como beijo sua boca.
    Qualquer que tenha um amor como este, sabe o que estou dizendo. Qualquer um que deseje que um sonho se realize, sabe como estou me sentindo.
    Amar você, é ler este texto vezes e vezes, e continuar lendo como se fosse a primeira vez!
    Amar você, Priscila, é poder dizer todos os dias: "EU TE AMO"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor meu... Lindo o que escreveu, lindíssimo! Amar vc foi a coisa mais gostosa que me aconteceu... Te amo cada dia mais!

      Excluir