domingo, 3 de março de 2013

Dias cheios de você

Os dias costumavam ser iguais, costumavam amanhecer e anoitecer pela metade... Eu costumava rir de encontros casuais e desacreditar do destino.
Eu costumava criar as oportunidades e costumava inventar minha história.
FOI então que percebi minha impotência diante das escolhas que eu não devia fazer sozinha, das escolhas que já haviam sido feitas por uma força maior...
Eu desisti de tentar ter sempre o controle, desisti de me dominar e comandar meus sentimentos e direcionar minhas energias. FOI nesse momento que os dias começaram a amanhecer e anoitecer por inteiro. FOI quando eu me tornei mais solta, mais apaixonada pela vida, mais interessada nos detalhes de cada um, mais fraterna.
FOI assim que minha alma perdeu o peso, minha mente aquietou-se, meu corpo dançou...
FOI assim que te conheci... no melhor da festa da minha vida, no momento mais sereno, no momento mais especial, no instante em que meu coração estava mais aberto, meu sorriso mais estampado, minhas idéias mais no lugar, meu amor mais pronto.
FOI no lindo 28 de dezembro que você passou a adicionar alegria extra às minhas horas, paixão nos meus pensamentos, ardor nos meus desejos.
FOI assim que eu fui presenteada e agradada pelo destino.
FOI intrigante, interessante e assustador observar as coincidências se encaixando, nossas histórias se cruzando, nossos sentimentos aflorando.
 
É assim que tem sido. É cheia de amanheceres e anoiteceres pensando em você que tenho me encontrado. É com você que tenho sonhado acordada e dormindo. É por você que eu tenho me apaixonado todos os dias. É com muito encanto que tenho acreditado em destino, pessoas certas, nas maravilhas que a vida nos proporciona. É com muito estusiamo que tenho cantado canções de amor e feito declarações.
 
SÃO cheios de você que meus dias iguais ficaram diferentes.
(É com ansiedade e muita paixão que tenho contado os dias...)

2 comentários:

  1. Que lindo Pri!
    Como sempre te disse: se libertar e se permitir ser feliz!
    Sou a prova viva de que o destino se encarrega de nos mostrar que a vida é uma delícia e devemos passar por ela sempre sorrindo e amando loucamente!!!
    Não é maravilhoso quando vivemos mais tranquilos?
    Seja muito feliz!
    Um beijo enorme
    Luise

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Lu!!
    Vejo no brilho do seu olhar a felicidade estampada!! Sim, isso é maravilhoso!! Obrigada por se fazer sempre presente e torcer sempre por mim! Estou muito feliz Lu!! Beijãoooo

    ResponderExcluir